Teste: Qual o momento da sua Alma?



  • Escolha uma das 7 imagens abaixo. 
  • A que mais tocar a sua alma, a que mais lhe chamar a atenção...
  • Voce pode gostar de todas ou não gostar de nenhuma delas, mas sempre haverá UMA que chamará mais a sua atenção, positiva ou negativamente. É justamente essa a que melhor irá refletir o seu momento.
  • Esta escolha refletirá este momento da sua vida, e irá se alterando conforme os caminhos que escolher seguir.
  • Após a escolha, role a página.



Muito bem, então agora role a página e reflita sobre o que cada uma delas diz sobre o momento que está a viver...




Tome muita água! Arrume os armários e dê o que você não usa há mais de 2 anos! Abra espaço para o Novo em sua vida! Guardar mágoas (as más águas), ressentimentos, culpas e tantos outros sentimentos negativos só intoxica a nossa própria alma e mantém a mente em confusão. Deixe ir os sentimentos que lhe fazem mal. Abandone hábitos nocivos ao seu próprio bem estar. Procure desintoxicar o seu corpo e a sua alma. Não fique ruminando pensamentos e sentimentos que só roubam a sua energia e não levam a nada. 



Aprenda a dizer Não! Com tranquilidade, confiança e serenidade. Voce precisa rever os seus limites. A submissão, a irritação e a prepotência são defesas do Ego, quando não conseguimos nos posicionar adequadamente diante dos outros. Melhor do que estar sempre certo, ter sempre alguém que lhe obedeça é viver respeitando a opinião alheia, mesmo que não concorde com ela. Impor as nossas verdades ou anular-se diante dos outros, apenas cria relações falsas e muito pouco afetivas - relações permeadas pelo medo. 


Pare. Pense em você! Está na hora de priorizar o seu prazer, aquilo que lhe faz bem ao corpo e a alma. O dinheiro só é bom quando serve para proporcionar qualidade de vida, do contrário escraviza. Relaxe, descanse e permita-se alguns mimos. Lembre-se que a saúde se constrói com atitudes saudáveis em relação a si mesmo, com qualidade de vida! Encontre o que "carrega" as suas baterias e pratique. Durma bem e alimente-se com sabedoria!


Siga a sua intuição! As oportunidades nem sempre passam uma segunda vez.O medo só é superado quando agimos orientados pelo nosso coração, com CORagem (agir pelo coração). Acredite em voce, nas suas idéias, nos seus sonhos. Expresse o que lhe vai na alma. Arriscar é melhor do que chorar por não ter nem sequer tentado! Coloque cor e arte na sua vida!


Lembre-se, você é um Ser de Luz! Mergulhe no seu coração e redescubra a sua capacidade de amar. Esse é o melhor remédio para a cura do medo, das tristezas e da depressão. O amor não acaba, pois ele é infinito. Tenha Fé em si, no Deus que habita dentro de todos nós. Assim, a sua Luz voltará a brilhar. Seja Luz e tudo a sua volta estará mais brilhante!


Ocupe-se do seu Presente! Pare de se “pré-ocupar” com o que já passou ou com o que irá acontecer. Ansiedade é a incapacidade de viver o Agora. Perceba quanto do seu tempo é gasto em lembranças passadas ou em conjecturas futuras. Desfrute do Aqui e Agora. Viva o momento atual intensamente e perceberá que isso lhe trará um imenso e duradouro prazer na vida.


Sinta a Vida ao seu redor! Sensibilidade é uma competência fundamental aos seres humanos.Tornamo-nos mais sensíveis ao mundo quando desenvolvemos nossos 5 sentidos e, assim, melhoramos nossas relações pessoais e profissionais, porque aumentamos a nossa percepção e compreensão. Desenvolva a sua. Ouça de verdade, veja realmente o que esta olhando, escute com o coração o que lhe dizem...







Gostou? Fez sentido para voce? Compartilhe e deixe seu comentário, pois ele é muito importante para mim. Um abraço!









Comentários

  1. Thais, eu escolhi duas imagens. Num primeiro momento uma imagem, que logo joguei fora, pois eu racionalizei, e falei - cá com os meus botões: não, esta não, está parecendo muito apagada. Daí escolhi outra imagem, a mais brilhante. Pois as duas foram exatas...

    ResponderExcluir
  2. Delicia Fernanda!
    Adoro fazer essas imagens.
    Espero, sinceramente que elas ajudem/auxiliem/inspirem/mobilizem as pessoas que as escolhem a encontrar um melhor caminho para si mesmas.
    Beijo e obrigada por compartilhar a tua experiência.
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Escolhi a primerira imagem e estou aprendendo a fazer esta limpeza na alma. É um processo doloroso, porém a esperança é de dias melhores! Thais Delboni, grato por se colocar como mão que ajuda a se levantar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário